sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amigas

Geralmente os amigos de cdf são outros cdf comigo nao eu sempre me dei bem com todo mundo claro tem aquelas pessoas que você tem mais afinidade. Bom todas as minhas amigas sempre foram muito diferentes de mim, elas vivem aventuras adolescentes que rendem boas histórias. Mas para mim não importa o quão diferentes de mim sejam elas são minhas melhores amigas sempre. sempre sabem quando eu não estou bem de apesar de eu dizer que está, sabem me ouvir como eu sei muito bem escutar, elas me ajudam amparam e sempre estão ao meu lado. Um beijo a você Thayná que sempre me defendeu e me apoiou, a você Pamela e as nossas conversas da madrugada que sempre serão eternas. E a você Mariana minha super prima. Eu amo todas vocês. Eu sei você deve estar perguntando o que eu tenho a ver com as suas amizades eu apenas quero dizer que você não pode deixar de dizer o que sente pelas pessoas que sempre estão com você amanhã pode ser tarde demais.

Nenhum comentário: